quinta-feira, 28 de julho de 2011

  • O Ampla é uma ferramenta poderosa e dinâmica de softwares operacionais de fabricação que permite aos empresários a reduzirem custos e aumentarem a eficiência, o desempenho e a lucratividade da produção.
  • O Ampla se conecta a vários sistemas fabris e empresariais, coleta os dados relevantes e os apresenta como inteligência em tempo real, de fácil compreensão, para análise de produtividade, mineração de dados, consultas e relatórios.
  • O Ampla é usado na identificação de gargalos, na análise das causas dos tempos de inatividade, no cálculo de indicadores-chave de desempenho, na compreensão do trabalho em andamento, no acompanhamento dos custos reais de produção e em vários outros problemas de desempenho operacional.
  • Arquitetura técnica
    O Ampla foi desenvolvido para atender necessidades complexas e evolutivas de TI, integrando tecnologias de ponta, arquitetura sustentável e fortes capacidades de serviços da Web.
  • Módulos do Ampla
    Ampla Production, Ampla Quality, Ampla Inventory, Ampla Downtime, Ampla Cost, Ampla Maintenance, Ampla Knowledge, Ampla Planner e Ampla Metrics

Botão agora é sem fio

A qualidade dos produtos da gama Harmony e a experiência mundial da Schneider Electric em Comando & Sinalização novamente assegura um produto inovador e confiável.

Destinado as mais diversas aplicações, o novo Botão Wireless dispensa a necessidade de cabos e acessórios associados entre o botão e o painel elétrico, reduzindo os custos de instalação em 20% se comparado a uma solução convencional (com cabo).

O produto funciona sem fio (em inglês, wireless), ampliando a mobilidade do operador, diminuindo tempos de instalação e permitindo um alcance de até 100 metros em campo aberto ou 25 metros em um ambiente com barreiras ou com o receptor dentro de um invólucro metálico. Uma antena repetidora é capaz de aumentar a distância de comunicação entre o botão e o receptor se necessário.

No ambiente industrial, é o único produto a contar com a tecnologia e protocolo aberto de comunicação via rádio Zigbee, tendência de mercado para vários dispositivos como iPads e iPods. Extremamente confiável, cada botão possui um código de identificação único que será reconhecido pelo receptor, evitando qualquer tipo de interferência.

Também pensando em sustentabilidade e na eficiência energética, o botão wireless não precisa de bateria, transformando a própria energia mecânica gerada ao apertar o botão em energia elétrica, utilizada para transmissão da mensagem via rádio. Dessa forma a Schneider Electric se orgulha de fazer cada vez mais, utilizando cada vez menos energia do nosso planeta.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Reator Pro Saver

Reator ProSaver

19-07-2011

O reator Philips ProSaver paralâmpadas vapor de sódio ajusta a potência da lâmpada através de temporização, reduzindo o fluxoluminoso em períodos pré-determinados e proporcionando redução de energia de até30%

Principais Características

•Para lâmpadasvapor de sódiode 250W e 400W

•Nãoalteraa vidaúltilda lâmpada

•Fácil instalação e baixo custo de manutenção

•Capazde suportarquedasde energiasemperderas configurações

•Flexibilidade na programação dos tempos

Aplicação

•Estacionamentos

•Avenidas

•Praças

•Jardins

•Indústrias

Detector de gás glp

Detector de gás GLP

21-06-2011

Desenvolvido para uso residencial, sua principal função é alertar possíveis vazamentos do gás

A Schneider Electric apresenta o detector de gás combustível doméstico, encanado ou envasado em botijões ou qualquer gás liquefeito de petróleo.


Especialmente desenvolvido para uso residencial, sua principal função é alertar possíveis vazamentos do gás. O detector possui um sensor que analisa constantemente a atmosfera. Quando a concentração de gás no ambiente atinge 10% do limite inferior de explosividade (0,21% de gás na atmosfera), o detector emite um alarme sonoro (bip) e visual (led).


Pode ser usado para acionamento de alarmes externos visuais (luzes sinalizadoras) ou sonoros (sirenes) ou uma eletroválvula, que interrompe o fornecimento de gás, eliminando-se assim o risco de ocorrência de incêndios e explosões. Ideal para cozinhas e áreas de serviço, entre outros.

Economia em lâmpadas fluorescente

Fluorescentes tubulares de 16w e 32w oferecem ainda mais economia de energia

27-05-2011

As lâmpadas tubulares T8 FO16W/FO32W são consideradas a nova geração de economizadoras de energia.

Com diferentes opções de temperatura de cor, permitem dimerização com a utilização de reatores eletrônicos específicos e possuem versões com alta eficiência e melhor reprodução de cor.

Quando utilizadas em conjunto com os reatores eletrônicos EZ-TRONIC® da OSRAM, as T8 oferecem consumo de energia 30% menor, dissipando menos calor. Por meio da operação em alta frequência, os reatores eletrônicos substituem os reatores magnéticos, possibilitando maior economia de energia, conforto e durabilidade.

Ficha técnica:
Potências: 16W e 32W
Temperatura de cor: 3.000K, 4.000K e 5.000K
Comprimento: 500mm e 1200mm
Base: G13